Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Sorteio das "meias" da Champions na sexta-feira

19 abr, 2017 - 21:42

Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus e Mónaco conhecem a sorte a partir das 11h00, na sede da UEFA.

A+ / A-

Real Madrid, Atlético de Madrid, Juventus e Mónaco são as quatro melhores equipas da Europa da presente temporada, tendo o quarteto carimbado o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões.

O sorteio está marcado para as 11h00 de sexta-feira (hora de Portugal Continental), na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

As bolas vão rolar sem quaisquer condicionantes. Ou seja, por exemplo, Real e Atlético, finalistas da edição da época passada da Liga Milionária, podem vir a defrontar-se.

Haverá, ainda, um sorteio para a final. Não, a UEFA não vai já definir quem chega à decisão. Este sorteio permitirá estabelecer, para propósitos logísticos, quais as equipas das meias-finais que, seguindo em frente para a final, terão o estatuto de visitadas.

A primeira mão das "meias" da Champions disputa a 2 e 3 de Maio. A segunda mão está marcada para a semana seguinte, a 9 e 10.

A final está agendada para 3 de Junho, no Estádio Nacional de Gales, em Cardiff.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+