Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisboa

Ginásio Go Fit Campo Grande abre (finalmente) ao público

17 abr, 2017 - 16:05 • Inês Rocha

Cinco dias depois de a Renascença noticiar sobre o atraso e o descontentamento dos clientes, já se treina no ginásio localizado nas antigas piscinas municipais do Campo Grande.

A+ / A-

O ginásio Go Fit Campo Grande, em Lisboa, abriu ao público esta segunda-feira, depois de sete meses de atraso que causaram descontentamento entre os sócios, como noticiou na última semana a Renascença.

Na última semana, a Câmara de Lisboa (CML) emitiu a licença de utilização que faltava para o complexo abrir portas.

Termina assim a requalificação das piscinas do Campo Grande, encerradas em 2006, que começou a ser negociada pela autarquia em 2011, durante o mandato de António Costa.

Em troca da concessão do espaço por 40 anos, a espanhola Ingesport acordou pagar as obras de reconversão, no valor de 8,5 milhões de euros, e transferir 3% dos lucros anuais para a CML.

O ginásio começou a ser construído no final de 2015 e a abertura começou por ser anunciada para Setembro do ano seguinte.

Foram muitos os sócios que adiantaram anuidades superiores a 500 euros e estavam há meses à espera da abertura, queixando-se da falta de transparência e de comunicação da direcção do ginásio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+