Tempo
|
A+ / A-

Marcelo esteve em Tires para ver operações de socorro

17 abr, 2017 - 13:05

Uma aeronave despenhou-se ao final da manhã desta segunda-feira em Tires, num parque de cargas e descargas de um supermercado da cadeia Lidl. Estão confirmados cinco mortos.

A+ / A-
Moradores relatam momento da queda do avião em Tires
Moradores relatam momento da queda do avião em Tires

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já esteve no local onde uma aeronave se despenhou nas traseiras de um supermercado, em Tires, Cascais.

Marcelo Rebelo de Sousa chegou ao local às 13h15, foi recebido pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, seguindo depois a pé para o local da queda da aeronave, junto a uma superfície comercial.

O chefe de Estado assistiu depois a um "briefing" da proteção civil e escusou-se a prestar declarações aos jornalistas.

Uma aeronave despenhou-se ao final da manhã desta segunda-feira em Tires, num parque de cargas e descargas de um supermercado da cadeia Lidl.

O acidente provocou a morte dos quatro ocupantes e de uma quinta pessoa, que deverá ser o motorista de um camião, com o qual a aeronave chocou, confirmou fonte da Protecção Civil à Renascença.

A aeronave dirigia-se a Marselha, avança o comunicado do aérodromo de Cascais, de onde o aparelho levantou voo. De acordo com a mesma fonte, o incidente registou-se às 11h05. A bordo seguia um tripulante e três passageiros.

Aeronave despenha-se em Tires. Cinco mortos confirmados
Aeronave despenha-se em Tires. Cinco mortos confirmados
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Matilde Ferreira
    18 abr, 2017 Asseiceira 15:55
    De facto o prof.marcelo dava um bom Comdt.de bombeiro.Aqui poderia estar em todos os sinistros e ocorrências para onde estes valorosos homens são solicitados.Agora como PR acho estar haver um erro para o lugar.Se nada tem para fazer em Belém a sério em prol do povo,poupe-nos essa despesa..
  • Emplastro
    17 abr, 2017 Porto 17:01
    Eu , Don Emplastro , também estive lá . Não podia faltar . É assim a vida . Tem que se estar onde houver camaras de TV e Jornalistas .
  • rosinda
    17 abr, 2017 16:22
    Esteve presente o secretario de estado e o bombeiro voluntario!
  • C G
    17 abr, 2017 Barreiro 13:42
    o afectos até aproveita as desgraças para dar nas vistas. Pare homem, já todos sabemos que você é !!!

Destaques V+