Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Mulher agredida por se recusar a dar cigarro na Feira acabou por morrer

12 abr, 2017 - 18:28

Agressão fatal aconteceu em Santa Maria da Feira. Vítima foi hospitalizada mas não resistiu a lesões cerebrais muito graves causadas por vizinho.

A+ / A-

A mulher de Santa Maria da Feira que foi agredida segunda-feira por se recusar a dar um cigarro a um vizinho, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer esta quarta-feira, avança fonte da Polícia Judiciária (PJ).

A mulher, de 37 anos, foi transportada para uma unidade hospitalar, onde "deu entrada em coma, com lesões cerebrais muito graves".

Os factos, ocorridos na passada segunda-feira, tiveram origem numa contenda, com agressões físicas e verbais, a propósito de um cigarro que a vítima recusou dar ao seu vizinho.

"Na sequência da discussão, o suspeito manietou a vítima e projectou-a para um declive, onde aquela caiu desamparada e bateu com a cabeça numa das pedras ali existentes", refere um comunicado da PJ.

O agressor, que está indiciado por um crime de ofensa à integridade física, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • pinguim
    13 abr, 2017 lisboa 07:59
    na minha modesta opiniao esse individuo deveria sofrer um castigo exemplar e espero bem que o tenha. e já agora que deixe de andar a pedir cigarros porque quem noa tem dinheiro nao tem vicios e noa se devem dar cigarros como muito bem fez a vizinha.

Destaques V+