Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Bartra homenageado antes do Dortmund-Mónaco

12 abr, 2017 - 17:38

Defesa espanhol foi o único ferido no atentado que atingiu o autocarro do Borussia Dortmund, terça-feira. Jogadores do conjunto alemão tributam Marc Bartra no aquecimento para o encontro da Champions.

A+ / A-

Marc Bartra foi alvo de uma sentida homenagem, esta quarta-feira, antes do arranque do encontro entre Borussia Dortmund e Mónaco, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O defesa espanhol, único ferido do atentado que atingiu o autocarro do conjunto alemão, ontem, a caminho do estádio e que acabou por motivar o adiamento do desafio para hoje, foi operado ao pulso, na sequência do impacto das três explosões verificadas.

Hoje, ainda antes do pontapé de saída, os restantes jogadores do Borussia Dortmund prestaram um tributo ao catalão. No aquecimento, todos os atletas do "BVB" envergaram camisolas com o nome de Bartra e o dorsal "5" que o central usa.

Ataque em Dortmund investigado como "atentado terrorista" com motivação "islâmica"
Ataque em Dortmund investigado como "atentado terrorista" com motivação "islâmica"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+