Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Claques

"Vice" do IPDJ responde a críticas do Sporting

11 abr, 2017 - 12:47

O director de comunicação do Sporting disse que Vítor Pataco deixou na gaveta um despacho que visava penalizar o clube da Luz por apoio a claques não legalizadas. “Eu não ouvi as declarações, mas posso dizer, com toda a clareza, que isso não tem nenhum fundamento", diz Pataco, a Bola Branca.

A+ / A-

O vice-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Vítor Pataco, diz que não têm fundamento as acusações que lhe foram movidas pelo director de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva.

“Eu não ouvi as declarações, mas posso dizer, com toda a clareza, que isso não tem nenhum fundamento", diz o dirigente do IPDJ, a Bola Branca.

Saraiva disse que Pataco deixou na gaveta um despacho que visava penalizar o clube da Luz pelo alegado apoio a claques não legalizadas, mas o visado diz não saber "bem do que se trata".

"Os pelouros de natureza jurídica nem estão comigo", defende-se Vítor Pataco, sem dúdidas, todavia, de que "é uma coisa completamente infundada".

"Não estou a par da situação, mas vou perceber o que está em causa, em função dessas declarações. Agora, que não têm nenhum fundamento, não têm”, adianta.

“Tenho memória do assunto, mas é um assunto que já “rola” antes de eu ter entrado no instituto. E tem a ver com o regulamento, penso eu, de segurança do Sport Lisboa e Benfica. É um assunto anterior à minha entrada. Por isso não vale a pena estar a desenvolver declarações sobre um assunto que não conheço assim tão bem”, remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J.Batista
    11 abr, 2017 Lisboa 23:58
    Não tinha ouvido as declarações... "...segundo as declarações é um assunto ANTIGO, de regulamento... penso eu... de segurança... do slb...". Palavras para quê???
  • BALÉLÉLÉU
    11 abr, 2017 Carnide 13:48
    "Os pelouros de natureza jurídica nem estão comigo", defende-se Vítor Pataco, sem dúdidas, todavia, de que "é uma coisa completamente infundada".??????????????????????????? "Não estou a par da situação, mas vou perceber o que está em causa, em função dessas declarações. Agora, que não têm nenhum fundamento, não têm”, adianta.????????????????????????????? Os pelouros de natureza jurídica nem estão comigo...mas... é uma coisa completamente infundada...!?? Não estou a par da situação, mas vou perceber o que está em causa... no entanto... que não têm nenhum fundamento, não têm...!?? Já percebemos...Vitor PATACO, EX-FUNCIONÁRIO DO SLB E BENFIQUISTA (QUIÇA LAMPIÃO) ASSUMIDO!!

Destaques V+