Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vila Nova de Gaia. Ciclista em estado grave após abalroamento por camião

10 abr, 2017 - 11:31

A vítima, uma mulher de 25 anos, foi transportada para o Hospital Santos Silva, em Gaia.

A+ / A-

Uma mulher de 25 anos que seguia de bicicleta numa avenida de Arcozelo, Vila Nova de Gaia, foi esta segunda-feira vítima de abalroamento por um camião e ficou ferida com gravidade.

Fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) adiantou à agência Lusa que a vítima circulava de bicicleta e foi "abalroada por um veículo", tendo sido dado o alerta do acidente pelas 9h12.

A vítima foi transportada para o Hospital Santos Silva, em Gaia.

Fonte dos Bombeiros de Arcozelo disse à Lusa que o acidente ocorreu na Avenida da Igreja, junto ao Pingo Doce de Arcozelo, e que para o local foram enviadas duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Aguda com sete elementos e uma viatura dos Bombeiros Sapadores de Gaia com cinco bombeiros.

As forças de autoridade da GNR de Arcozelo e uma viatura médica de emergência médica também estiveram no local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • M.F.
    10 abr, 2017 porto 21:07
    Quem foi o culpado não sei e nem quero saber, mas uma coisa é certa, dá vontade de levar na frente do carro muito canalha que anda por aí de bicicleta e que goza com quem vai de carro e ainda levanta o braço a fazer um toma .
  • Familia
    10 abr, 2017 Valadares 14:22
    Não foi uma mulher de 25 anos mas sim uma menina de 17 anos. Que ia a passear de bicicleta e foi colhida na passadeira por um camião, onde o motorista alega não ter visto a nossa menina.

Destaques V+