Tempo
|
A+ / A-

Quatro rádios, uma emissão, mais de quatro milhões de ouvintes

10 abr, 2017 - 09:32

Na comemoração dos 80 anos da Renascença, as quatro rádios do Grupo Renascença Multimédia - Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim - juntaram-se num simultâneo inédito.

A+ / A-
Quatro rádios, uma emissão, mais de quatro milhões de ouvintes
Quatro rádios, uma emissão, mais de quatro milhões de ouvintes

Durante cerca de 10 minutos, quem sintonizou a Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim ouviu a mesma coisa: o "pop" da garrafa de champanhe a comemorar os 80 anos da Renascença.

Foram quatro rádios numa só emissão, conduzida pela Carla Rocha. As quatro rádios são escutadas, semanalmente, por mais de quatro milhões de ouvintes – mais de 60% de toda a audiência rádio em Portugal.

No estúdio da Renascença juntaram-se os animadores dos programas da manhã das outras rádios: Pedro Fernandes, Nilton e Mariana Alvim (RFM); Joana Gama (Mega Hits) e Mariana Marques Vidal e Carlos Coutinho (Rádio Sim).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Gonçalves
    10 abr, 2017 Almada 11:08
    É grande sim !! Um grupo de padrinhos da Padrilhada . Dinheiro não falta .
  • 10 abr, 2017 11:07
    Parabéns RR Longa Vida Ouvinte desde 1960
  • Zé das Coves
    10 abr, 2017 Alverca 11:03
    Parabéns, no entanto gostaria de ver esta radio um pouco mais Isenta na Politica e no Futebol.!
  • rg
    10 abr, 2017 Lisboa 10:07
    Esta radio é grande!

Destaques V+