O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Agressão a árbitro no Fátima-Torreense

09 abr, 2017 - 22:43

Adepto foi identificado pela GNR e o clube de Fátima já repudiou o incidente.
A+ / A-

Ocorreu este domingo mais uma agressão a um árbitro, desta vez no Fátima - Torreense, partida fase de subida do Campeonato de Portugal.

Segundo A Bola, no final do jogo, quando as duas equipas saíam do relvado, um adepto saltou da bancada e agrediu o árbitro António Moreira.

Um elemento da GNR identificou o adepto, que estava na bancada dos adeptos do CD Fátima.

O clube reagiu ao incidente através do director de comunicação, Afonso Guerreiro, que repudiou o gesto do adepto. “O Fátima não se revê neste tipo de actuação, sendo este um acto isolado, garantindo desde já todas as condições de segurança para as equipas de arbitragem que se deslocam a Fátima”, disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    10 abr, 2017 Évora 12:01
    Espero que a agressão do Samaris seja tão penalizada quanto foi a do Slimani ao mesmo Samaris, ou seja, seja castigado um jogo no início da próxima época.
  • LeaoVerde
    10 abr, 2017 Boston 03:17
    Quero acrescentar que hoje em Moreira de Conegos tivemos mais duas agressoes mas desta vez a jogadores do Moreirense. Estas contam ou so contam agressoes a arbitros?