Tempo
|
A+ / A-

Segunda Liga

​Dito é o novo treinador do Famalicão

05 abr, 2017 - 12:45

Nandinho, terceiro treinador da temporada, saiu.

A+ / A-

Depois da saída do terceiro treinador do Famalicão, entra o quarto. Eduardo Mendes, mais conhecido como Dito, rende Nandinho no comando técnico dos minhotos, que militam na Segunda Liga.

O "Fama" anunciou, esta quarta-feira, em comunicado enviado às redacções, a apresentação do novo treinador da equipa principal de futebol.

Dito, ex-jogador de FC Porto, Benfica e Sporting Braga irá substituir Nandinho, até ao final da presente temporada.

O técnico de 55 anos será o quarto treinador da equipa de Famalicão.

Depois de ter arrancado a época com Ulisses Morais, que foi despedido e substituído depois por Rui Silva, que orientou a equipa na Taça de Portugal frente ao Sporting, veio Nandinho. E, agora, Dito.

O Famalicão ocupa o 18º lugar na Segunda Liga, fora dos lugares de permanência, estando, actualmente, nos lugares de "playoff" de manutenção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto
    05 abr, 2017 Andorra 13:22
    A todos os jogadores de pokemon go que queriam apanhar o dito, aqui está ele!

Destaques V+