Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Director do Estoril Open sonha com vitória de João Sousa

30 mar, 2017 - 13:29

João Zilhão considera que o Estoril Open apresenta o melhor cartaz de sempre. Aponta Kyrgios, Gasquet, Del Potro e Carreño Busta como favoritos.

A+ / A-

João Zilhão considerou esta quinta-feira que o Estoril Open de 2017 apresenta o cartaz mais forte das três edições do torneio. O director da competição mostra-se contente por ter trazido nomes de relevo para jogar em Portugal.

“Estamos muito contentes com o quadro, sem dúvida. Conseguimos convencer alguns dos mais carismáticos jogadores do circuito ATP a vir a Portugal. Claramente, esta é a edição que apresenta o quadro mais forte. Estamos muito contentes também por termos batido a lista de inscritos dos outros dois torneios - Istambul e Munique - que se realizam esta semana", salientou.

Na conferência de imprensa de apresentação do torneio, foi destacada ainda a sustentabilidade do torneio, onde estão presentes nomes como Nick Kyrgios, Juan Martín del Potro e Richard Gasquet, além do número um português, João Sousa.

“Este torneio é importantíssimo para qualquer tenista português e mais uma vez estou muito motivado para fazer o meu melhor", admitiu João Sousa, num depoimento em vídeo.

A terceira edição do Millennium Estoril Open, apresentada em Cascais, vai decorrer entre 1 e 7 de Maio, após o "qualifying", que se inicia a 29 de Abril, nos “courts” do Clube de Ténis do Estoril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+