Tempo
|
A+ / A-

Arsenal

Acabou a época para Cazorla

30 mar, 2017 - 11:16

O internacional espanhol foi operado em Dezembro a uma lesão num tornozelo. Cazorla renovou contrato com o Arsenal, em Janeiro.

A+ / A-

Santi Cazorla não voltará a jogar esta temporada. O regresso do médio espanhol à competição estava previsto para Março, mas Wenger revelou, esta quinta-feira, que a "época dele terminou".

Cazorla sofreu uma lesão num tornozelo em Outubro, foi operado em Dezembro e o tempo estimado de paragem era de três meses. O jogador, no entanto, só voltará ao activo na próxima temporada.

O internacional espanhol, de 32 anos, cumpre a quinta época em Londres e renovou contrato, em Janeiro, por mais um ano, até Junho de 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+