Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Warriors dão a volta aos Spurs e cimentam liderança

30 mar, 2017 - 09:52

Os vice-campeões da NBA recuperaram de uma desvantagem de 22 pontos e venceram os Spurs em San Antonio. Ainda no Oeste, Westbrook registou mais um triplo-duplo. No Este, os Cavaliers recuperaram a liderança.

A+ / A-

No jogo grande da jornada da NBA, os Golden State Warriors foram superiores aos San Antonio Spurs e venceram por 110-98. Steve Kerr derrotou o seu antigo treinador, Greg Popovich, e pode ter terminado com as dúvidas sobre quem vai vencer o Oeste na fase regular.

Os Warriors entraram mal no encontro. Os “Dubs” terminaram o primeiro período no AT&T Centre com uma desvantagem de 22 pontos.

A recuperação deveu-se muito às boas prestações dos “Splash Brothers”. Steph Curry apontou 29 pontos e dez assistências, enquanto Klay Thompson contribuiu com 23 pontos. Os vice-campeões tiveram também um bom contributo do banco, com Iggy e David West em bom plano.

Do lado dos Spurs, Leonard foi o que esteve melhor, com 19 pontos e cinco assistências.

Os San Antonio Spurs perderam com os Warriors pela primeira vez esta temporada. Já a equipa de Oakland continua a boa sequência de jogos, anotando a nona vitória seguida, depois de já ter vencido os Oklahoma City Thunder e os Houston Rockets.

Nas outras partidas da ronda, os Cavaliers recuperaram o primeiro lugar do Este, devido à derrota dos Celtics frente aos Bucks. Destaque, apesar disso, para o facto de Isaiah Thomas se ter tornado no 6º jogador da equipa de Boston a marcar mais de dois mil pontos numa época.

Ainda esta madrugada, Westbrook registou mais um triplo-duplo, o 38º da época. O base dos OKC está agora a apenas três de igualar o recorde da NBA.

NBA

Resultados

Orlando Magic-Oklahoma City Thunder, 106-114 (a.p.)

Philadelphia 76ers-Atlanta Hawks, 92-99

Boston Celtics-Milwaukee Bucks, 100-103

New York Knicks-Miami Heat, 88-105

Toronto Raptors-Charlotte Hornets, 106-110

Memphis Grizzlies-Indiana Pacers, 110-97

New Orleans Pelicans-Dallas Mavericks, 121-118

San Antonio Spurs-Golden State Warriors, 98-110

Los Angeles Clippers-Washington Wizards, 133-124

Sacramento Kings-Utah Jazz, 82-112

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+