Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos: "Equipa foi pouco responsável na segunda parte"

28 mar, 2017 - 21:57

O seleccionador nacional assumiu as responsabilidades das suas opções frente à Suécia, mas ficou desagradado pelo facto de Portugal ter sofrido três golos.

A+ / A-
Fernando Santos: "Quando se joga
Fernando Santos: "Quando se joga 'peladas' é muito difícil"

Fernando Santos não escondeu o seu desagrado pela exibição de Portugal na segunda parte da partida contra a Suécia, considerando que esta "foi pouco responsável" por parte dos jogadores, acrescentando que a equipa "não foi competente" nesse período.

O seleccionador sublinhou que "Portugal não podia sofrer três golos", recordando que a equipa das quinas "não está habituada e trabalhada" para que tal aconteça.

Fernando Santos escolheu uma equipa inicial formada por jogadores menos utilizados ao serviço da selecção, uma opção em que assumiu "toda a responsabilidade", mas sublinhando que "os jogadores têm qualidade e que deveriam ter feito melhor", abordando o jogo de outra forma, porque "Portugal perdeu um jogo que não devia ter perdido".

Portugal perdeu por 3-2 com a Suécia, que levou Fernando Santos a afirmar que "quando se perder a exibição não pode ser boa", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marco Visan
    29 mar, 2017 Lisboa 09:27
    A equipa (de quem eu sou responsável e recebo um ordenado milionário para treinar) foi pouco responsável. «Eu não tenho nada a ver com a derrota da equipa pouco responsável. Uma coisa sou eu e a outra é a equipa pouco responsável.» Assim pensa Fernando Santos.
  • Leão de Amsterdam
    29 mar, 2017 Amsterdam 08:13
    Sr Santos é tempo de reciclar o seu cerebro,ou então vá embora no europeu foi com custo que colocou em campo certos jogadores e ao continuar a selecionar jogadores(pizzi,nelson,cancelo,gomes,eliseu,bernardo)do seu clube corre o risco de acontecer como ontem parece uma equipa de amadores naquela segunda parte,sem CR7,Adrian,William,J.Mario somos uma equipa vulgar
  • Nuno
    28 mar, 2017 Ilhavo 22:32
    Ai Fernandinho ..... Ou mudas tu ou mudam eles. De que serve continuar a convocar jogadores que só atrapalham? Com a saída de Ronaldo chegou a noite e a falta de vontade. Mas, já era de esperar.

Destaques V+