Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Sub-17 de Portugal está fora da fase final do Europeu

28 mar, 2017 - 18:16

A jovem equipa das quinas fica impedida de defender o título europeu da categoria, conquistado no ano passado no Azerbaijão.

A+ / A-

Nesta terça-feira a selecção portuguesa de Sub-17, que tinha terminado o Grupo C da ronda de elite no 2.º lugar com quatro pontos, ficou a saber que não entrou nos sete melhores segundos classificados para conseguir o apuramento para a fase final.

Ao longo da fase de apuramento Portugal somou uma vitória contra a Grécia (4-0), um empate com a Polónia (3-3) e ainda uma derrota com a selecção espanhola (0-2), ficando com o pior registo de todos os oito segundos classificados.

A última selecção a conseguir o apuramento para a fase final foi a Bósnia que perdeu (0-1) com a Inglaterra mas, para Portugal conseguir esse último lugar de acesso a selecção do leste teria de perder por dois ou mais golos.

A equipa orientada por José Guilherme não consegue chegar à fase final do Europeu apenas pela diferença de um golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+