Tempo
|
A+ / A-

Benfica

João Tralhão elogia e sublinha a importância da UEFA Youth League

28 mar, 2017 - 16:39

O treinador da equipa de Sub-19 do Benfica considera que a competição europeia permite uma superação aos jogadores mais jovens, com o objectivo de disputarem a prova.

A+ / A-

João Tralhão elogiou a UEFA Youth League, prova destinada às equipas de Sub-19, onde o Benfica garantiu o apuramento para as meias-finais juntamente com Barcelona, Real Madrid e Salzburgo.

O treinador dos encarnados admitiu ao site da UEFA que os jogadores que desejam disputar a prova têm uma motivação e exigência suplementar.

"Esta competição é o máximo de qualquer jogador jovem no seu processo de desenvolvimento e de formação porque joga contra as melhores equipas da Europa e com os melhores jogadores da sua geração, às vezes gerações acima. E isso obriga-o a estar num patamar de superação das suas capacidades, o que ajuda naturalmente à sua evolução"

João Tralhão entende que esta prova "é o máximo no processo de formação" dos jogadores jovens.

Recorde-se que o Torneio final da prova vai decorrer em Nyon entre 21 e 24 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+