Tempo
|
A+ / A-

EUA. Pacote suspeito coloca Casa Branca em alerta

28 mar, 2017 - 16:32

O relvado sul da Casa Branca estará encerrado devido a um volume suspeito.

A+ / A-

Os Serviços Secretos norte-americanos estão a investigar um pacote suspeito nos terrenos da Casa Branca, confirmou uma porta-voz da CIA esta terça-feira à agência Reuters.

O canal televisivo "NBC News" avança que o relvado sul da Casa Branca está encerrado - em "lock down" - devido ao dito pacote, e um suspeito foi detido.

Segundo a Reuters, o alarme foi dado quando o suspeito se aproximou de um agente dos serviços secretos com o pacote suspeito nas mãos. A área foi fechada e montado um perímetro de segurança. Uma equipa de desactivação de explosivos foi chamada ao local, mas ainda não se sabe o que continha o pacote suspeito.

[Notícia actualizada às 19h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+