Tempo
|
A+ / A-

Bruno Magalhães estreia Skoda nos Açores

28 mar, 2017 - 16:00

O piloto português já venceu o rali açoriano por duas vezes. Objectivo, este ano, passa por fazer o melhor resultado possível com um carro a que ainda se está a adaptar.

A+ / A-

Bruno Magalhães vai estrear-se, oficialmente, aos comandos do seu novo Skoda Fabia R5 no Rali dos Açores, que decorre no arquipélago entre 30 de Março e 1 de Abril. Vencedor de duas edições da prova, o piloto é cauteloso na abordagem aos objectivos.

Ainda em fase de adaptação ao carro, Bruno Magalhães compromete-se a "lutar por fazer o melhor resultado possível e dar um bom espectáculo ao público". Em declarações à sua assessoria de imprensa, o piloto português recordou que não faz ralis de terra há um ano e que a ideia passa por, "gradualmente, ir aumentando o ritmo e ganhar posições".

Depois de uma longa ligação à Peugeot, Bruno Magalhães apresenta-se com um Skoda, do qual espera "extrair todo o potencial".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+