Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Redução do PEC seguiu para Belém

27 mar, 2017 - 19:54

Redução do Pagamento Especial por Conta foi aprovada como contrapartida ao aumento do salário mínimo. Empresas aconselhadas a atrasar pagamento enquanto não sai promulgação.

A+ / A-

A redução do pagamento especial por conta – que foi aprovada como contrapartida ao aumento do salário mínimo – seguiu finalmente para Belém para promulgação pelo Presidente da República.

O Governo tem dito que acredita que a lei ainda entrará em vigor antes do fim do mês e os empresários têm sido aconselhados a atrasar ao máximo o pagamento do PEC ou mesmo a optar pelo pagamento em prestações.

O prazo para o pagamento do PEC termina no fim do mês.

Agora, o diploma saiu por fim do Parlamento e está nas mãos do Presidente Marcelo promulgar rapidamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+