Tempo
|
A+ / A-

Vendas Novas. Ciclista morre em colisão com automóvel

27 mar, 2017 - 16:00

O automóvel colidiu com a traseira da bicicleta conduzida pela vítima, na EN4, entre Vendas Novas e Montemor-o-Novo.

A+ / A-

Um homem de 40 anos morreu esta segunda-feira na sequência de uma colisão entre um automóvel e a bicicleta que conduzia, na Estrada Nacional (EN) 4, perto de Vendas Novas, avançaram fontes dos bombeiros e da GNR.

A fonte da GNR explicou à agência Lusa que o automóvel colidiu com a traseira da bicicleta conduzida pela vítima, residente na zona do Montijo.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o acidente, cujo alerta foi dado às 11h36, ocorreu na EN4, entre Vendas Novas e Montemor-o-Novo, junto à localidade de Marconi, no distrito de Évora.

Participaram nas operações de socorro 10 operacionais dos bombeiros, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por cinco viaturas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • IM
    27 mar, 2017 Londres 18:04
    Enquanto houver quem ache que a estrada é um aut odromo, estas coisa acontecem. E será que não houve manuseamento de telemóvel à mistura?
  • DR XICO
    27 mar, 2017 LISBOA 16:51
    senhores ciclistas as estradas não estão feitas para se passear de Bina a 2e2 no paleio ou no meio de uma faixa de rodagem, enquanto o pessoal pensar ke tem os mesmos diretos que os carros, os cemitérios vao encher de ciclistas
  • Antonio
    27 mar, 2017 Povoa Santa Iria 16:35
    Eu chamaria a isto mais um atropelamento...chamar a isto colisão, parece me um exercício mental de muito mau gosto, feito por gente com alguns problemas de raciocínio. E o mais grave é que é caso generalizado em mais que uma publicação.... gravíssimo .

Destaques V+