Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lindelof não joga contra Portugal

27 mar, 2017 - 15:37

Confirmação dada pelo seleccionador sueco.

A+ / A-

Lindelof foi confirmado como baixa para o jogo particular entre Portugal e Suécia de terça-feira, no Funchal.

Durante a antevisão do jogo que vai decorrer na Madeira, o seleccionador sueco, Janne Andersson, confirmou a baixa devido a uma lesão contraída durante um treino.

“Lindelof tem uma lesão ligeira num tornozelo. Não está a 100 por cento e por isso não joga amanhã”, explicou o seleccionador.

O defesa-central do Benfica não pôde jogar no último jogo da Suécia frente à Bielorrússia, que terminou numa goleada a favor da selecção nórdica (4-0).

Esta lesão alertou de imediato o Benfica, que pediu a dispensa do jogador para poder estar apto para o clássico de domingo frente ao FC Porto. No entanto, a Federação de Futebol da Suécia optou por manter Lindelof no estágio da equipa, pelo que viajou para a Ilha da Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+