Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lindelof treina sem limitações e pode jogar pela Suécia

27 mar, 2017 - 13:06

O defesa do Benfica trabalhou nos Barreiros sem quaisquer limitações e pode vir a defrontar a selecção portuguesa, na terça-feira.

A+ / A-

Victor Lindelof integrou, esta segunda-feira, o treino da selecção sueca sem limitações.

O defesa do Benfica, que se lesionou nas vésperas do confronto com a Bielorrússia, ficando impedido de defrontar esta selecção, recuperou e poderá defrontar a selecção portuguesa, em jogo particular que se disputa amanhã nos Barreiros.

A imprensa deu conta de alguma preocupação por parte dos dirigentes do Benfica, dada a proximidade do confronto com o FC Porto, chegando mesmo a ser alegadamente pedida a dispensa do atleta, situação que não se verificou.

Certo é que o defesa sueco treinou integrado e sem quaisquer limitações e poderá defrontar a equipa das quinas se o treinador da selecção nórdica assim o entender.

O Portugal-Suécia joga-se amanhã no estádio do Marítimo, no Funchal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+