Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FPF

João Rodrigues pede "punição severa" para responsáveis por incidentes na Luz

27 mar, 2017 - 12:49

O ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol diz que os culpados tiveram o propósito de “criar todo este conflito, numa altura crucial do campeonato nacional”.

A+ / A-

O ex-presidente da FPF João Rodrigues classifica os actos ocorridos no estádio da Luz, com a claque de apoio à selecção portuguesa, como “deploráveis”

“Uma barbaridade”, diz Rodrigues, em Bola Branca, pedindo “uma punição severa” para os culpados, que tiveram o propósito de “criar todo este conflito, numa altura crucial do campeonato nacional”.

Se forem identificados como adeptos do Benfica e houver responsabilidade do próprio clube, João Rodrigues acredita que haverá punição para “quem tive esse comportamento”.

O antigo presidente federativo pede "medidas drásticas para evitar que situações como estas voltem a acontecer.”.

“Aquilo que peço é que o assunto seja analisado com rigor e rapidamente. Tem que haver uma punição severa para que acontecimentos como estes não se repitam”, reforça João Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel gomes
    28 mar, 2017 gondomar 06:55
    Gonçalves, não visto as tuas S---s. Não me englobo nessas andanças, mas apesar de tudo tenho olhos na cara, quem armou a tenda foram aqueles sujeitos que apareceram no viaduto e como o pobre sem esmola vai mas sem resposta não fica, levaram o troco, mas apesar de tudo quem não se sente não é filho de boa gente.
  • gonçalves
    27 mar, 2017 suisse 22:49
    joao rodrigues jâ esta a ensinuar que foram os benfiquistas, todos os adeptos deviam ter tipo de BI assim era facil identificar a qual clube pretenciam,de certeza que ìas ficar suprendido
  • gonçalves
    27 mar, 2017 suisse 22:42
    Ò manuel gomes nem sou poeta nem doutor,mas tu pelo teu comentario de certeza que ès um dos terroristas
  • gonçalves
    27 mar, 2017 suisse 22:25
    ò joao rodrigues jà agora esta claque da federaçao que foi ao estadio da luz porque nao vai ou nao foi apoiar a seleçao à ilha da madeira?porquê?isto sò vem provar com que intençao a federaçao programou isto e prepositadamente quer queram ò nao a federaçao è responsavel,porque isto que se passou no estadio era o que vocês queriam era esse o vosso obejctivo. e a vossa escolha foi o terroristas,e nao culpem ninguem e assumem.Porque todos sabemos que isto foi a maneira de retaliar a ausencia dos BENFICA na gala.vocês federaçao e liga nao sao mais que apoiantes dos terroristas.estamos perante o apito 4.federaçao.liga,porto.sporting.o BENFICA tem o dever de levar este caso de corrupçao nao sò ao governo como a uefa
  • manuel gomes
    27 mar, 2017 gondomar 19:52
    Fernando Laires, Costa e Gonçalves, vocês calados eram poetas, não e preciso ser doutor para saber a vossa cor
  • gasp
    27 mar, 2017 cedofeita 18:19
    Basta ver a foto, e ver lá chapéus e casacos do sporting, que tem tudo haver com a seleção.
  • gonçalves
    27 mar, 2017 suisse 16:49
    Ò Joao rodrigues,entao as ameaças aos àbritos feitos pelos elementos da claque do super dragoes estes identificados,nao tens a mesma rapidez para julgar,porque serà?à muitos ses do que se passou na luz,mas tu jà falas no nome do benfica,deve ser pela rapidez.vergonha è vocês federaçao convidarem os terrosistas para apoiar a seleçao e eu e milhares pensavam que estes jogos eram para familias,mas a final è para terroristas,eu nunca mais vou ver um jogo da seleçao,fiquem là com os terroristas
  • Costa
    27 mar, 2017 Guarda 15:49
    O que é que o Benfica tem com isto??? Mas agora até num jogo da selecção se algum adepto se portar mal e só por acaso for sócio ou simpatizando do Benfica, o Benfica é culpado??? Por favor... tem de se condenar as pessoas, não os clubes, caso contrario passa a ser pergunta obrigatória nos julgamento o juiz perguntar de que clube é??? Ridículo tentarem colar aos clubes às atitudes de possas que são adeptas ou simpatizantes de alguns clubes... onde já chegamos nós...
  • Fernando Laires
    27 mar, 2017 Viseu 15:15
    FPF e PSP são responsáveis diretos pelos acontecimentos a selecção não precisa de claque nem de Fernando Madureira afecto a uma claque de oligans.

Destaques V+