Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Eintracht Frankfurt assume interesse em André Almeida

27 mar, 2017 - 12:14

O directo desportivo do clube germânico equaciona a contratação do português em função do valor a pagar ao emblema da Luz.

A+ / A-

O Eintracht Frankfurt está mesmo interessado em André Almeida.

O director desportivo do clube alemão, Bruno Hübner, assumiu, em entrevista a um jornal da região, que o internacional português está na lista de observações do Eintracht .

“É um jogador que seguimos de muito perto, versátil e que, com 26 anos, está num bom ponto da carreira", disse Hübner, ao Frankfurter Rundschau.

“Se é um negócio viável financeiramente, isso é outra questão”, acrescentou o director desportivo do Eintracht Frankfurt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+