Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

Negócio de João Mário foi melhor que o de Pogba, diz Couceiro

27 mar, 2017 - 11:53

O treinador que lançou o internacional português em Setúbal, quando esteve emprestado pelo Sporting, elogiou João Mário à imprensa italiana.

A+ / A-

José Couceiro, o treinador que lançou João Mário no Vitória de Setúbal no ano em que o internacional português deu os primeiros passos no futebol profissional, por empréstimo do Sporting, diz que o Inter fez um bom negócio ao contratar o português por 45 milhões.

“Se o Manchester United pagou 105 milhões de euros por Pogba, então os 45 milhões que o Inter pagou, foram um excelente negócio", diz Couceiro, citado pela Gazzetta dello Sport.

O treinador do Vitória de Setúbal define João Mário como um "talento inegável e infinito” e que “entende o jogo melhor do que os outros, primeiro do que os outros”.

Confrontado com o período de menor fulgor em Itália, Couceiro explica que os jogadores portugueses "estão habituados a serem os melhores, quer individualmente quer colectivamente", embora esteja num processo de adaptação a uma nova realidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+