Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Mourinho disposto a pagar 200 milhões por Neymar

27 mar, 2017 - 11:37

O treinador português quer tirar Neymar da sombra de Messi e colocá-lo na Premier League ao serviço do Manchester United.

A+ / A-

O Manchester United, de José Mourinho, parece estar disposto a uma loucura para contratar o brasileiro Neymar ao Barcelona.

O jornal catalão Sport escreve que este é um dossier que está a ser gerido pelo treinador português, que tem, ainda segundo esta publicação, encetado vários contactos telefónicos com o internacional canarinho.

O avançado tem uma cláusula de rescisão de 200 milhões de euros, para alguns impensável de atingir, mas que poderá ser accionada pelo clube inglês.

O Sport afirma que Mourinho tem utilizado como argumentos os factos de em Old Trafford Neymar não ficar na sombra de Messi e de o brasileiro poder alcançar o maior salário anual da Premier League: 25 milhões de euros líquidos.

O facto de desportivamente o United ainda não ter garantido a presença na Liga dos Campeões na próxima temporada pode ser um dos obstáculos para inviabilizar a saída de Neymar do Barcelona. Já os problemas com o fisco espanhol poderão ser um dado que joga a favor dos ingleses na tentativa de convencerem o craque brasileiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fernando
    27 mar, 2017 ptl 13:43
    O mourinho disposto a pagar o que?Os jornalistas metem mesmo nojo.
  • Manuel Silva
    27 mar, 2017 Pombal 12:01
    Está tudo doido!

Destaques V+