Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica não fecha as portas à selecção

27 mar, 2017 - 10:59

Fonte oficial do clube da Luz garante que os encarnados apenas pretendem que a FPF se demarque da atitude da claque que apoiou a selecção no Portugal-Hungria de sábado.

A+ / A-

“O estádio da Luz estará sempre aberto para a selecção”. A garantia foi dada por fonte oficial dos encarnados à agência Lusa.

A fonte esclarece que aquilo que os encarnados pretendem é que “a Federação se demarque, de uma forma clara, desta espécie de claque da selecção que vai para o estádio insultar outros clubes”.

O episódio que criou mau estar foi protagonizado por um grupo de adeptos com elementos afectos ao FC Porto, Sporting e Vitória de Guimarães, entoaram cânticos anti benfiquistas na chegada à Luz para o jogo da selecção nacional, frente à Hungria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    27 mar, 2017 palmela 14:55
    Grande admiraçao !A renascença agora esta se ouvir aqui tao bem!
  • Leão de Amsterdam
    27 mar, 2017 Amsterdam 11:41
    Pois é por cada vêz que se jogam jogos internacionais (seleção) a FPF paga 200mil euros,talvêz pouca gente saiba,mais consta que nesse caché está incluido despesas e a segurânça de toda a gente,mas ao que parece os terroristas cometem crimes e a culpa querem empurrar para outras paragens,andamos a brincar ??????
  • antonio pereira
    27 mar, 2017 coimbra 11:29
    As virgens ofendidas. E os petardos em S. Maria da Feira e Paços de Ferreira. Os danos causados na viatura do fiscal de linha do jogo de Setúbal. O impedimento da entrada na luz do presidente da Assembleia do Sporting. Como não tem jogadores na seleção estão ofendidos.

Destaques V+