Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

John Legend encerra digressão em Lisboa

27 mar, 2017 - 10:58

O cantor e compositor norte-americano traz “Darkness and Light” à Península Ibérica em Outubro.

A+ / A-

John Legend vai encerrar a sua digressão europeia com um concerto na Meo Arena, em Lisboa, a 14 de Outubro, anunciou a promotora Everything is New.

Em comunicado, a organização do concerto referiu que Legend “acaba de anunciar a sua maior digressão europeia de sempre, que terá lugar já nos próximos meses de Setembro e Outubro”, com começo em Glasgow, na Escócia.

Sob o título de “Darkness and Light”, que dá nome ao disco lançado no final do ano passado, a digressão tem dois concertos agendados para a Península Ibérica, o primeiro em Barcelona a 12 de Outubro, dois dias antes de Lisboa.

Os bilhetes para o concerto na sala à qual Legend regressa depois de lá ter atuado em 2014 vão estar à venda a partir de sexta-feira, com pré-venda no dia anterior nas lojas Fnac.

“Desde o lançamento de ‘Darkness and Light’, John Legend foi co-produtor e autor do sucesso de bilheteira ‘La La Land’, que foi vencedor de sete Globos de Ouro e seis Óscares da Academia, tendo ainda feito par com Ariana Grande na interpretação do tema ‘Beauty and the Beast’, no ‘remake’ do êxito da Disney”, recorda a Everything is New.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+