Tempo
|
A+ / A-

Benfica pode fechar as portas à Selecção

27 mar, 2017 - 08:57

Depois das queixas benfiquistas em relação à justiça federativa, este caso vem acentuar o afastamento entre as duas instituições

A+ / A-

O Benfica não descarta a possibilidade de decretar um veto dos jogos da selecção portuguesa no estádio da Luz.

A polémica está ao rubro depois de, no Portugal-Hungria de sábado, elementos das claques de FC Porto e Sporting terem entoada cânticos insultuosos contra as águias.

A generalidade da imprensa desportiva avança, esta segunda-feira, que o Benfica vai analisar o sucedido e o jornal A Bola escreve que os encarnados admitem deixar de ceder o estádio à federação.

Depois das queixas benfiquistas em relação à justiça federativa, este caso vem acentuar o afastamento entre as duas instituições. A Bola avança que o clube da Luz “lamenta que a FPF não se tenha demarcado” do sucedido nem tão pouco “tenha prestado esclarecimentos” às águias.

O recinto dos encarnados ficou ainda marcado “com colagens e pinturas” de apoio ao FC Porto, clube que no próximo sábado joga na Luz, num escaldante clássico para a Liga portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+