Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

O incómodo do Benfica, de Lindelof e o novo amigo de Ronaldo

27 mar, 2017 - 08:16

Cânticos anti-Benfica do grupo de apoio à selecção pode levar os encarnados a vetarem jogos de Portugal na Luz.

A+ / A-

A alegada possibilidade do Benfica vetar jogos da selecção A de Portugal é um dos temas de maior destaque na imprensa desportiva desta segunda-feira.

O assunto é o maior destaque na primeira página do jornal A Bola. "Luz pode deixar de receber a selecção", escreve este diário.

No Record o tema é abordado sob o título de "revolta". Existe uma "promessa de resposta firme às provocações da claque presente no Portugal-Hungria", embora a notícia em destaque seja o "alerta para o clássico", já que o seleccionador da Suécia não dispensou Lindelof e em vésperas do jogo com o FC Porto o central que se lesionou "corre o risco de defrontar" a equipa das quinas.

O Jogo puxa a capa André Silva, rotulando o avançado portista como "o melhor amigo de Ronaldo". A justificação tem por base o facto de que desde que "Fernando Santos juntou André Silva ao ataque, CR7 facturou em todos os jogos".

No encontro da selecção no estádio da Luz Jaime Marta Soares foi protagonista num episódio que deixou indignado o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting. O dirigente confessa ter sentido que a sua "vida poderia estar em perigo".

Uma entrevista exclusiva de Palhinha ao jornal Record, recorda a história do guião errado na derrota leonina no Dragão. O médio sportinguista já ultrapassou o assunto e fecha o assunto esclarecendo que "Jesus assumiu a culpa".

No Basquetebol o Benfica fez tetra na Taça de Portugal. Os encarnados venceram na final o CAB Madeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vc
    31 mar, 2017 vc 11:56
    A FPF deveria ela própria vetar o Estádio dos Indios. .
  • vitor lopes
    27 mar, 2017 sacavem . primeira loja pirtimao 10:40
    Caro xico natural é a vossa tentativa de lavagem do que fizeram a marta soares ou este senhir tambem estava a grirar com o macaco Olhe eu estava lá e vi a passagem do macaco ofensas . Claro que a resposta não se fez esperar Quem não está bem consigo mesmo Nunca receberá bem um estranho. Só isto
  • DR XICO
    27 mar, 2017 Lisboa 08:59
    Se emprestares a tua casa e ouvires lá dentro tudo aos berros a gozar contigo o que farias?. O SLB está a ser alvo de uma campanha orquestrada pelo fcp/scp/Liga/FederaçãoPF de modo a prejudicar o Benfica no TETRA. Nós benfiquista não gostamos de ouvir na nossa casa estes animais como RIU MADUREIRA que a RTP 1 tanto mostrou como se fosse alguem importante. Estive no estádio a apoiar a selecção mas não me revejo nesta gentalha que nunca mais deve entrar na nossa casa.

Destaques V+