Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiroteio em discoteca nos EUA faz um morto e pelo menos 14 feridos

26 mar, 2017 - 10:00

O ataque ocorreu na madrugada de domingo avança a CNN.

A+ / A-
Tiroteio em discoteca nos EUA faz um morto e pelo menos 14 feridos
Tiroteio em discoteca nos EUA faz um morto e pelo menos 14 feridos

Uma pessoa morreu e pelo menos 14 ficaram feridas em resultado de um ataque armado a uma discoteca em Cincinnati, Ohio, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo.

A noticia está a ser avançada pela CNN que cita a polícia local. O tiroteio teve lugar no Cameo Night Club, segundo os relatos da polícia. No local, à hora do incidente, estavam centenas de pessoas.

A Polícia crê que possam estar envolvidos mais do que um atirador. Durante a noite do ataque, o Cameo Night Club procurou reforçar a segurança com mais quatro policias.

Há várias pessoas que neste momento estão a ser alvo de intervenções cirúrgicas nos hospitais locais, segundo o sargento Eric Franz da Polícia de Cincinnati contou à CNN.

Outro agente policial, Paul Neudigate descreveu a situação que encontrou junto da discoteca “Cameo Night Club” como “horrível” e com “múltiplas vítimas”.

As autoridades policias não têm nenhum suspeito detido mas estão a entrevistar as testemunhas. Segundo Eric Franz, enquanto não for clara a motivação dos atiradores não há razões para suspeitar de terrorismo.

[notícia actualizada às 11h11]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário cá da quinta
    26 mar, 2017 coimbra 20:03
    ALGO DE MUITO TERRIVEL SE ESTÁ A PASSAR NO PLANETA. É verdade que antigamente não se tinha conhecimento destes casos, não havia televisão, internet e os jornais pouco ou nada diziam. Alguns casos mais extraordinários eram ditos e cantados por ambulantes nas feiras que vendiam panfletos, (de momento esquece-me o nome dessas pessoas, que quando as autoridades apareciam fugiam ), pelo que é possível que houvesse também assim crimes. PARA MIM, TUDO O QUE É CRIME, É TERRORISMO ! Mas pensando bem, na América sempre se matou por dá cá aquela palha, não se "podia" matar era pelas costas. Mas é " principalmente" da América que tem partido todos os maus exemplos para a vivencia humana. Foi de lá, se a memória não me trai que partiu a COLA e muitas outras porcarias que só trouxeram mal à nossa juventude. Portanto, MATAR na América, é como os cachopos do meu tempo a jogar ao pião, ver quem dava mais secas no pião do outro. E como se não bastasse o que por lá fazem, também o vêm fazer aos quintais fora do seu território. Não se esqueçam que aquela gente exterminou os verdadeiro americanos - OS INDIOS.
  • mico
    26 mar, 2017 Albufeira 12:04
    É outro ataque terrorista como foi o de Barcelos. Isto é só terrorismo. Está na moda tudo ser terrorismo. Na terça feira roubaram-me a bicicleta, lancei um alerta de acto terrorista à PJ. Nunca se sabe o que o chavalo ladrão vai roubar montado na minha pasteleira.
  • 26 mar, 2017 11:59
    Estou sempre para dar resposta

Destaques V+