Tempo
|
A+ / A-

Os 80 anos da Renascença com Andrea Bocelli em imagens

26 mar, 2017 - 00:15 • Fotos: Pedro Figueiredo/RR

A Renascença juntou, este sábado, à volta da música do tenor italiano, muitos dos amigos e personalidades que compõem a sua história (que coincide em muito com a história do país).

A+ / A-

Presidente da República, ministro da Cultura e ministra da Presidência, Cardeal Patriarca, ex-Presidentes e ex-governantes, entre muitas outras personalidades, marcaram presença, este sábado, no concerto de Andrea Bocelli, que celebra o 80º aniversário da Renascença.

Uma rádio que tem, há dezenas de anos, um “papel fundamental” no país, para Marcelo Rebelo de Sousa. Uma “rádio independente, com uma informação plural, com uma programação de qualidade”, considera o ministro da Cultura.

Veja as imagens desta noite de festa para a rádio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis
    26 mar, 2017 benfica 11:48
    e o passos ? também la foi ?

Destaques V+