Tempo
|
A+ / A-

Ronaldo: "Selecção Nacional está bem"

25 mar, 2017 - 22:04

Cristiano Ronaldo marcou dois golos frente à Hungria, mas o avançado prefere destacar o momento da equipa lusa, deixando um elogio a André Silva.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo esteve em grande destaque na vitória de Portugal com a Hungria ao marcar dois dos três golos lusos. No entanto o avançado disse que "os golos não foram o mais importante", porque "o objectivo era vencer", acrescentando que "a selecção está bem e que está de parabéns".

O capitão da selecção admitiu que "a Hungria surpreendeu Portugal com o táctica inicial" e que "os jogadores portugueses também entraram um pouco nervosos", algo que "terminou com o primeiro golo".

Ronaldo revelou que "Portugal sabia como a defesa húngara ia abordar o jogo", sublinhando que "foi fundamental ter jogado entre linhas" para confundir o adversário, "tal como aconteceu no golo" de André Silva.

CR7 aproveitou para deixar um elogio ao avançado do FC Porto, porque entende "que desde que este chegou à selecção tem feito um trabalho fenomenal", acrescentando que "os outros avançados também têm trabalhado bem" e que esperam por uma oportunidade.

A Selecção Nacional joga na terça-feira na Madeira um particular com a Suécia, Ronaldo vai jogar na sua Terra Natal e admite que "vai ser bonito o regresso da equipa das quinas à Madeira", depois de tantos anos sem qualquer encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+