Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos

"Temos de ganhar as outras cinco finais"

25 mar, 2017 - 21:51

O seleccionador nacional considera que a vitória sobre a Hungria não resolveu o apuramento para o Mundial, se nas próximas jornadas desta fase Portugal não somar vitórias.

A+ / A-

Depois do triunfo por 3-0 com a Hungria, Fernando Santos deixou um aviso que "é preciso vencer as outras cinco finais", ou seja, os jogos que restam na fase de apuramento para o Mundial de 2018.

O seleccionador nacional ficou satisfeito com esta vitória mas salientou que esta "nada resolveu" para garantir uma presença no próximo ano na Rússia.

Sobre o jogo com os húngaros Fernando Santos admitiu que "o encontro esteve sempre controlado", apesar da selecção nacional ter sido "surpreendida com a utilização de três centrais" pela equipa adversária, mas que "rapidamente foi ajustado".

O treinador da equipa das quinas sublinhou que "foi uma vitória justa", numa exibição com "coisas boas de Portugal", mas com Fernando Santos a afirmar "que podia ter sido melhor", acrescentando que a sua equipa "tem confiança e está concentrada para chegar às vitórias", um objectivo que entende "ser difícil" perante todos os adversários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+