Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Renascença no concerto de Andrea Bocelli

25 mar, 2017 - 21:20

80º aniversário da Renascença é comemorado com música de Andrea Bocelli e muitas caras conhecidas. Acompanhe a reportagem em directo no Facebook da Renascença.

A+ / A-

A equipa de repórteres da Renascença mostra-lhe os bastidores do concerto de Andrea Bocelli, em directo do Facebook. O tenor italiano regressa a Portugal para comemorar os 80 anos da Renascença, no Meo Arena.

O repórter Renato Duarte falou com a fadista Ana Moura, convidada especial de Bocelli neste concerto. E descobriu que músicas é que a cantora portuguesa vai cantar esta noite.

Minutos antes do concerto, muitos eram os espectadores ansiosos por assistir ao concerto do tenor italiano. E também por conhecer, ao vivo e a cores, algumas das vozes que fazem a Renascença diariamente.

Com o concerto prestes a começar, Carla Rocha e Renato Duarte contam algumas histórias dos bastidores do concerto que celebra o aniversário da Renascença.

No intervalo do concerto, várias personalidades, como o ministro da Cultura, o Cardeal Patriarca, o presidente da Câmara de Lisboa, entre outros, deram os parabéns à Renascença pelos seus 80 anos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria martins
    28 mar, 2017 viseu 01:01
    para mim foi uma noite divinal, uma noite de sonho que jamais esquecerei... parabens e obrigada radio renascençs
  • Beatriz Rego
    27 mar, 2017 Elvas 01:31
    Foi com muita pena que não consegui bilhete (pelo menos acessíveis para mim ) para poder ver este conserto de sonho. Gostaria de saber se está disponível a sua visualização em alguma plataforma. Obrigada

Destaques V+