Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-19: Portugal complica apuramento para Europeu

25 mar, 2017 - 18:41

A equipa das quinas perdeu com a Turquia por 2-1 e ficou em maus lençóis para conseguir o apuramento para a fase final da prova.

A+ / A-

A jogar em Paços de Ferreira, Portugal esteve a vencer por 1-0, com um golo obtido por José Gomes, mas na recta final do encontro sofreu dois golos da formação turca e averbou uma derrota na segunda partida do Grupo 4 da Ronda de Elite de apuramento para o Europeu da categoria, complicando as contas na classificação.

Com esta derrota, a equipa de portuguesa entra para a última ronda com os mesmos três pontos de Turquia, Croácia e Polónia, que defronta na terça-feira, em Barcelos.

Recorde-se que só é apurado o primeiro classificado do grupo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+