Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lindelof está lesionado e não joga pela Suécia

25 mar, 2017 - 17:11

O defesa-central do Benfica lesionou-se num tornozelo e não defronta a Bielorrússia, o sueco está em dúvida para o clássico do próximo sábado.

A+ / A-

Victor Lindelof ficou fora das opções do seleccionador sueco para o jogo com a Bielorrúsia a contar para o apuramento para o Mundial de 2018 na Rússia.

O defesa do Benfica lesionou-se num tornozelo durante os treinos da selecção do seu país e não joga, ficando em dúvida a sua utilização no particular com Portugal da próxima terça-feira assim como para o encontro entre os encarnados e os dragões, marcado para dia 1 de Abril.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+