Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portuguesa assassinada no Luxemburgo

25 mar, 2017 - 11:55

Segundo o Jornal do Luxemburgo, uma fonte no local afirmou que o jovem terá disparado durante a madrugada vários tiros enquanto os pais dormiam.

A+ / A-

Uma portuguesa foi, este sábado de madrugada, assassinada em Bettembourg, no Luxemburgo. O suspeito do crime é o seu filho.

Segundo o Jornal do Luxemburgo, uma fonte no local afirmou que o jovem terá disparado vários tiros enquanto os pais dormiam.

A polícia foi alertada pela vizinhança e deslocou-se de imediato para o local. A casa foi cercada pela polícia com agentes armados de metralhadoras, e segundo alguns moradores o jovem já terá sido detido.

Segundo o mesmo jornal, as causas da morte a mulher estarão por esclarecer mas o jovem teria já registo criminal ligado ao tráfico de droga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Santos
    25 mar, 2017 Porto 13:14
    Afinal foi morta uma portuguesa, ou foi o casal? a notícia não é esclarecedora.
  • joa
    25 mar, 2017 Lisboa 13:01
    Ainda chamam "jovem" a isso?! infelizmente a tal maioria da tal "juventude" esté podre, degradada, intoxicada pelas tremendas influencias e interesses negativos, das musicadas degradantes, das nets, das modas malignas que espalham pelos ditos meios de comunicação e nets, redes sociais, etc. Mas como há muito dinheiro em jogo e interesses mafiosos ninguem faz nada, não censuram filmes, jogos, musicas e conteudos altamente degradantes e corruptores, ainda os promovem! Tudo isso tem tremendos efeitos negativos nas ditas "sociedades". Reina o materialismo, indiferença, crueldade encapotada, o dinheiro, poder e fama acima de tudo! também ninguem pune severamente as dogas e traficantes que "ajudam2 na degradação e destruição das famílias! Os pais e avós iludidos ainda iludidos dedicam tudo, fazem tudo, dão tudo, até prejudicam terceiros, tudo para os filhos e netos que depois fazem isso e outras coisas inaceitáveis! Autenticos monstros/as, muitos disfarçados!

Destaques V+