Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional Sub-21

Rui Jorge exige melhorias. "Isto não é suficiente para o Europeu"

24 mar, 2017 - 20:40

Análise do seleccionador nacional de Sub-21 à vitória sobre a Noruega (3-1), em jogo de carácter particular.

A+ / A-

Rui Jorge admite que a Selecção Nacional de Sub-21 terá de "melhorar" em alguns aspectos, reconhecendo que a prestação frente à Noruega, não obstante o triunfo (3-1), ficou claramente aquém das expectativas.

"Nesse aspecto (golo sofrido) não conseguimos cumprir e o adversário teve mais duas boas situações para marcar. Vamos ter de continuar a tentar melhorar porque sabemos que isto não é suficiente para onde vamos e para o que queremos conseguir", afirmou o seleccionador de "esperanças", na "flash interview" da TVI24, referindo-se à participação lusa no Euro 2017, a ter lugar na Polónia, no Verão.

Ainda assim, Rui Jorge deixa a promessa bem vincada.

"Vamos corrigir e chegar mais fortes à fase final do Europeu. Em termos de aplicação e paixão pelo jogo, que são coisas que gosto que passem cá para fora, gostei de todos os jogadores. Não foi um jogo fácil com o tempo que estava, mas podemos e vamos fazer melhor", completou.

Portugal encontra-se a ensaiar a participação na fase final do Europeu da categoria, a ter lugar na Polónia, no Verão. Na terça-feira, em Estugarda, os Sub-21 defrontam a Alemanha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Silva
    25 mar, 2017 Pombal 10:18
    Parabéns aos Sub 21. A capacidade de trabalho, sentido de responsabilidade e moderação do Selecionador, a postura do Diretor da FPF, Pedro Pauleta e certamente com a ajuda de toda a equipa técnica é um fator importante para os resultados alcançados. A maneira de estar deste grupo contrasta com outras coisas que por aí surgem pouco dignificantes dos próprios e do futebol.
  • Leão de Amsterdam
    25 mar, 2017 Amsterdam 07:36
    Como é que queres ter melhor equipa que a de ontem se te foram impingidos jogadores oriundos do seixal Rebocho,Carvalho,Paciência que não valem nada mas alguem na FPF te deve ter obrigado a selecionalos,de Alcochete quantos foste buscar e quantos jogaram?Ruben Semedo com excelênte prestação,Yuri Medeiros razoável,h

Destaques V+