Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica-Vitória nas "meias" da Taça de basquetebol

24 mar, 2017 - 22:57

Encarnados afastaram o Illiabum. Minhotos bateram a Oliveirense, após prolongamento. Na outra meia-final: Galitos Barreiro-CAB Madeira.

A+ / A-

Benfica e Vitória de Guimarães vão defrontar-se nas meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol, cuja "final 8" decorre em Gondomar, até domingo.

Nas últimas duas partidas dos quartos-de-final, os encarnados, detentores do troféu, venceram o Illiabum por expressivos 78-57, ao passo que os minhotos, por seu turno, necessitaram de recorrer ao tempo extra para bater a Oliveirense (73-71).

A primeira meia-final, com início agendado para as 15h00 de amanhã, opõe Galitos Barreiro e CAB Madeira.

O encontro entre Benfica e Vitória de Guimarães arranca às 17h30.

A final está marcada para as 16h00 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+