Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Qualificação Mundial 2018

Abram alas para a titularidade de Bas Dost na Holanda

24 mar, 2017 - 19:06

Lesão do previsível titular Janssen abre portas do onze ao goleador do Sporting tendo em vista o compromisso frente à Bulgária.

A+ / A-

Bas Dost poderá ter já no bolso a titularidade pela selecção da Holanda, no compromisso de sábado, frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

O avançado do Sporting era inicialmente apontado como suplente mas a lesão contraída pelo previsível titular Vincent Janssen abre claramente as portas do onze ao goleador.

O dianteiro do Tottenham, foi dispensado, esta sexta-feira, devido a doença.

Com 26 golos em 33 jogos na primeira época de leão ao peito, Bas Dost fica assim perto de começar a convencer definitivamente o seleccionador Danny Blind dos seus atributos.

A confirmar-se, o "holandês voador" somará a 13ª internacionalização "AA" pela "laranja mecânica", em busca do segundo golo a este nível.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+