Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

"Entusiasmante". Eintracht Frankfurt de olho em André Almeida

24 mar, 2017 - 17:28

Interesse pelo médio português assumido pelo próprio director desportivo do clube, o ex-futebolista Fredi Bobic.

A+ / A-

O Eintracht Frankfurt está declaradamente interessado em André Almeida. A vontade é expressa pelo próprio director-desportivo do conjunto alemão, que milita na Bundesliga.

Fredi Bobic, antigo avançado internacional alemão e hoje "homem forte" do futebol do Eintracht, assume que o polivalente médio do Benfica está nos planos para a próxima temporada, tecendo rasgados elogios ao internacional português.

"Já observámos André Almeida em várias ocasiões. É um jogador entusiasmante. Está tudo ainda numa fase inicial e estamos igualmente atentos a outros jogadores", adiantou Bobic ao jornal "Bild".

André Almeida, 26 anos, tem contracto com o Benfica até 2019. Representa as águias desde 2012 e marcou dois golos, ambos na presente época.

Esta não é a primeira vez que há contactos entre Benfica e o Eintracht. O avançado Haris Seferovic será reforço do emblema encarnado na próxima época, chegando à Luz a custo zero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+