Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher morre em acidente de trabalho no Ikea de Loulé

24 mar, 2017 - 14:21

"A mulher estaria a fazer trabalhos dentro das instalações do Ikea", uma grande superfície cuja abertura está agendada para o dia 30 de Março.

A+ / A-

Uma mulher de 37 anos morreu, esta sexta-feria, nas instalações do Ikea em Loulé, ao ser atingida por "paletes de madeira", disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil.

De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu por volta das 12h00 e o óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo a mesma fonte, "a mulher estaria a fazer trabalhos dentro das instalações do Ikea", uma grande superfície cuja abertura está agendada para o dia 30 de Março.

No local estiveram vários elementos dos Bombeiros de Loulé, do INEM e da GNR.

Uma equipa da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) está também no local para apurar as causas do acidente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+