Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aí vão sete. Mkhitaryan eleito o melhor jogador arménio

24 mar, 2017 - 12:19

É a sétima vez consecutiva que o jogador do Manchester United é considerado o melhor jogador do seu país.

A+ / A-

Henrikh Mkhitaryan foi mais uma vez considerado o melhor futebolista arménio. Em votação promovida pela Federação Arménia de Futebol, o jogador do Manchester United foi escolhido como o melhor jogador de 2016 do país.

Na sua conta oficial do Twitter, Mkhitaryan deixou uma mensagem de agradecimento a quem ajudou a merecer a distinção. “Obrigado a todos os meus fãs. Vou continuar a fazer o meu melhor para apresentar a Arménia ao resto do mundo”, lê-se.

O jogador de 28 anos foi eleito pelo sétimo ano consecutivo. Esta temporada, Mkhitaryan, regista, ao serviço do Manchester United, sete golos marcados em 27 jogos realizados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+