Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno Alves

Hungria é concorrente para eliminar

24 mar, 2017 - 12:12

Bruno Alves realça que Portugal vai defrontar um adversário directo na luta pela qualificação para o Mundial 2018. Jogo com a Hungria é este sábado, às 19h45, no Estádio da Luz.

A+ / A-

Bruno Alves está preparado para o combate com a Hungria e define este como o jogo para afastar o adversário da luta pelo apuramento para a fase final do Campeonato do Mundo. “A Hungria tem o mesmo objectivo que nós. Passa por nós eliminar a concorrência”, aponta o central português.

Trata-se de um adversário directo e só por aí Bruno Alves sublinha que será “um jogo difícil”. No entanto, os campeões europeus estão muito confiantes e com “preparados para vencer”. O defesa do Cagliari recorda o empate a três golos em França com os húngaros e que eles marcaram dois golos à Suíça, já nesta fase de qualificação.

“Eles vão jogar da mesma maneira [que no Europeu]. É uma equipa forte pelo seu colectivo e nas bolas paradas. Tentarão defender e contra-atacar. Vai ser um jogo bom, intenso e um jogo que temos de ganhar”, rematou Bruno Alves, em conferência de imprensa, no Estádio da Luz, palco da partida deste sábado. O jogo é às 19h45, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+