Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Frederico Nascimento: "Vitória sairá reforçado das eleições"

24 mar, 2017 - 11:40 • Luís Aresta

O presidente da assembleia-geral dos sadinos prevê eleições participadas e acredita que o clube sairá reforçado do acto eleitoral desta sexta-feira.

A+ / A-

O presidente da assembleia-geral (AG) do Vitória de Setúbal acredita que o clube "sairá sempre reforçado" das eleições que decorrem ao longo desta sexta-feira, 24 de Março.

Frederico Nascimento, em declarações a Bola Branca, fundamenta a sua opinião no facto de o acto eleitoral contar com a participação de três listas, o que "é com certeza" um factor de motivação para a participação dos associados.

Às eleições do Vitória FC apresentam-se três listas, lideradas respectivamente pelo actual presidente Fernando Oliveira (lista A), António Santos (lista B) e Victor Hugo Valente (lista C) .

De acordo com o presidente da AG do clube, Frederico Nascimento, "atendendo a experiências anteriores, deverão votar entre 2500 a 3000 sócios", num universo de cerca de 20 mil associados com direito a voto.

As urnas encerram às 22h00 e os resultados das eleições no Vitória Futebol Clube deverão ser conhecidos após as 22h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+