Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Andrade acredita que Pepe gostaria de terminar a carreira no Real

24 mar, 2017 - 10:41

O antigo central falou do luso-brasileiro, em entrevista ao jornal espanhol "Marca".

A+ / A-

Jorge Andrade pensa que Pepe gostaria de terminar a carreira no Real Madrid, mas o antigo internacional português reconhece, em entrevista à "Marca", que o mercado pode influenciá-lo a tomar outra decisão.

"Não sei se vai para a China, mas estou de que ele gostaria de terminar a carreira no Real", disse Andrade, em declaração à margem da conferência "Football Talks", no Estoril. O antigo central considera que Pepe é o "comandante da defesa da selecção nacional e merece terminar a carreira da melhor forma".

Jorge Andrade acrescenta, ainda, que o luso-brasileiro "tem muito mérito" na carreira que fez e realça a importância de Pepe no Real Madrid. O defesa, de 34 anos, está em fim de contrato com o Real, depois de dez temporadas em Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+