Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

Hamilton arranca com autoridade

24 mar, 2017 - 09:32

O piloto inglês foi meio segundo mais rápido do que toda a concorrência, nas duas sessões de treinos livres do GP da Austrália.

A+ / A-

O Mundial de Fórmula 1 arrancou, esta madrugada, em Melbourne e Lewis Hamilton tratou de avisar a concorrência, logo desde as primeiras curvas, que estará em pista para recuperar o título mundil.

O piloto britânico foi o único a rodar no segundo 23 (1:23.620) e foi meio segundo mais rápido que toda a concorrência. A grande novidade foi a intromissão da Ferrari entre os Mercedes. Vettel foi 0.009 segundos mais veloz que Bottas, na estreia do finlandês pela escuderia alemã. O outro Ferrari, o de Raikkonen, foi o quarto mais rápido.

Massa, com problemas eléctricos no Williams, não se exibiu na plenitude do seu potencial. Alonso, que só participou na primeira sessão, deu sinais de que o McLaren-Honda está a evoluir. Ficou a 2.3 segundos de Hamilton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Telmo Jorge Barros P
    24 mar, 2017 Albergaria-a-Velha 11:28
    "para recuperar o título mundil" ??? ler antes de publicar

Destaques V+