Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Clássico já mexe com as manchetes

24 mar, 2017 - 09:25

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

O clássico de 1 de Abril já pinta as bancas. Jonas e Casillas são os protagonistas do dias.

"Na Luz vamos jogar uma final", diz Casillas e destaca o jornal "O Jogo". "Jonas faz pontaria oa Dragão", titula "A Bola". O avançado espera marcar pela primeira vez ao FC Porto.

O "Record" segue a via do mercado: "André Moreira é o preferido". Benfica começa a preparar a sucessão de Ederson. Terceiro guarda-redes do Atlético é prioridade, relata o diário.

O dia é também de aposta do jornal "O Jogo" em Bas Dost. "Jesus montou a equipa para mim", declara o holandês. Do mercado, nota para André Almeida e Xeca. O jogador do Benfica "renova ou sai". O Lille vai avançar para a compra do médio do Sproting de Braga.

"A Bola informa que o Sporting discute venda de Gelson a partir dos 50 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+