Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Miguel Oliveira piora registo nos segundos testes do Qatar

23 mar, 2017 - 22:47

Terceiro lugar no combinado das duas sessões de ensaios no circuito de Losail, em Doha, para o piloto português de 22 anos.

A+ / A-

Miguel Oliveira concluiu o primeiro dia de testes para o Grande Prémio do Qatar, em Moto2, no terceiro lugar do combinado.

Após o interessanteterceiro lugar da primeira sessão de ensaios, no circuito de Losail, em Doha, o piloto da KTM piorou francamente o registo, em cerca de meio segundo. Aos 2m00s555 da sessão inaugural, o português de 22 anos fez 2m01s113.

O melhor tempo do dia, alcançado no primeiro ensaio, pertenceu a Thomas Luthi em Kalex (CarXpert Interwetten). O suíço fez 2m00s422.

Para o dia de amanhã, estão reservadas mais dois treinos livres, a partir das 16h55.

A qualificação está marcada para sábado, com início às 15h55.

O Grande Prémio do Qatar, em Moto2, arranca às 14h25 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+